sábado, 24 de agosto de 2013

1 Cap - Love Is Easy

                                            Você P.O.V.


 Acordei com o despertador, mas que droga! Hoje é sábado. Que tipo de ser acorda sábado as 6:30 da manhã? Ora claro, só os que vão trabalhar. Desliguei o despertador, e por um milagre consegui voltar a dormir. 

[...]

 Acordei já eram 11:00 da manhã, levantei de minha cama e fui fazer minha higienes pessoais, tomei um banho rápido, e me vesti e fui fazer alguma coisa pra mim comer de café, fiz brigadeiro já que é a única coisa que sei fazer, terminei peguei uma colher e fui assistir tv. Não tinha nada de bom passando então coloquei na Nick e tava passando Bob Esponja deixai lá mesmo, peguei meu not e entrei no meu twitter pra ver se tinha alguma novidade. E fiquei tweetando (ñ sei se ta certo mais vai ficar assim) um monte de merda já que não sei tweetar (como disse vai ficar assim) coisas que preste. 

                                                                  2 de meus tweets:

                                                          1- u.u assistindo bob esponja
                                                          2- @uplovat0 é nois.

 Não ligue pra oque eu posto como eu já disse é só merda. Olhei no meu celular e já eram 12:00 e resolvi ir dar uma volta pra respirar ar puro, e comer fora. Subi para meu quarto e me troquei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Depois eu posto o resto desse capitulo pq to com vista em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário