quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Apresentação

                                                                 Você P.O.V

 Cheguei aqui em Londres faz 1 mês, e ainda não conheci ninguém de interessante. Semana passada eu comecei a fazer faculdade, mas a semana toda os professores deixaram pra conhecer os alunos em que eu iria conviver pelos próximos 4 anos. Mais que grosseria de minha parte não é? Eu ainda não ter me apresentado ?! 
 Bom eu me chamo Carrie, Carrie Parks, tenho 19 anos, quer dizer quase 19, meu aniversário é na semana que vem então você já pode considerar que eu tenho 19 anos, tá?!  Sou uma garota apaixonada por músicas, moda, fotografias e animais. Agora meu físico. Um pouco mais de 1m e 62cm, encorpada-pelo menos os meus amigos do Brasil acham isso- e loira. Não, não aquelo loiro amarelo, e sim um loiro médio, que ta mais pra um tom de castanho claro.  

essa aí em cima sou eu (jura?) eu estou fazendo 2 cursos na faculdade.

Os cursos:
1º Moda 
2º Fotografia.

______________________________________________________

Gente esse foi só a apresentação da personagem principal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário